
Mostrando postagens com marcador photo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador photo. Mostrar todas as postagens
19/12/2013
Posters de Heróis Minimalista

23/09/2013
5 on 5: Expiração Roar
Fala galera? hoje eu vou postar as fotos que eu tirei na viagem de Fagundes ao Rio de janeiro eu tirei muitas mas a droga do celular descarregou mas mesmo assim deu para tirar as fotos para ser exato eu tirei 5 fotos eu me expirei no tema roar do clipe da Katy perry por ser uma aventura que eu estou vivendo aqui no rio que por vista é muito bom, bom vamos deixar de papo furado e ir logo para as fotos que estão em cont... eu espero que vocês gostem das fotos eu tirei umas no caminho e umas aqui no rio mesmo então clica em cont e confira.sim as cores tão saindo errada por conta do pc.
23/08/2013
Ensaio - Ju Rodrigues
Fala povo? bem hoje eu resolvi em pleno dia de gincana (da minha escola) não postar sobre a gincana hoje. talvez eu poste sobre a gincana amanhã não estou muito afim de ir lá não =], bom eu quero falar sobre o ensaio de fotos da Juliana Rodrigues bem eu não tenho o facebook dela infelizmente mas eu fiquei sabendo destas fotos só ontem então eu preparei tudo e postei hoje, eu acho que ela foi eleita a garota pro jovem eu não tenho muita certeza mas não era para menos ela é linda tem o corpo perfeito eu não conheço ela direito mas já vi ela um bocado de vesses as fotos do ensaio estão em cont... comente sobre essa super modelo de fagundes , xau galera!
28/07/2013
Minions Modinha
fala galera? quase não deu pra ver o (fala galera né?) então hoje eu peguei quatro pessoa do meu facebook e transformei em minions eu vou logo dizer quem é são: Joana E, Hiago, Silas, e Myrelli . bom eu ia fazer mais só que eu não tenho o photoshop só tenho o PhotoFiltre que é um pouco complicado mas quem quiser que eu faça o seu peça nos cometários ai eu faço, bem espero também que não fiquem zangados porque isso é só uma brincadeira (e os minions) estão a maior moda até os emoticos do face tem eles por isso e por conta deles serem lindos que eu fiz esse post, as fotos estão cont.. espero que gostei xau10/07/2013
Melhores clique atualmente (fagundes)
fala galera ! hoje eu peguei algumas fotos que eu achei bem legais e bonitas das pessoas daqui de fagundes, essa acima eu editei é de messias mais tava boa mesmo antes, bem eu peguei de: myrelli, lucas e outras pessoas, bem mudando de assunto antes de ver as fotos (eu já coloquei o anel na escola já podem procurar) eu espero que não achei kkkk. Então eu queria pedir para vocês participarem desses dois grupos (fãns garoto do blog) e o de Guilherme (Acervo underground) esse de Guilherme é mais para quem gosta de rock mais participem por favor dos dois. Sim para ver os melhores cliques clica em Cont....... espero que gostem xau povo.
09/06/2013
Festas da Paraíba: Galante hoje
Fala galera (aff) morto de cansado, hoje fui obrigado minha mãe para ir para quela festa de galante aproveitando tirei algumas fotos vi emilly V , mirelli e milena, bom eu quero dizer o que eu acho sobre as festas da paraíba...... eu acho uma leseira serio cara não tem coisa pior que festa na paraíba, tradição, e muito mais eu odeio forro mas não tenho nada contra quem gosta, bem é legal? e sim mais tipo eu não gosto
então se você gosta da uma curtida aqui abaixo e uma curtida nas festas eu tirei algumas fotos de galante
exclusiva de myrelli e milena , então espia em cont......... então é isso galera xau boas festas para todos.
então se você gosta da uma curtida aqui abaixo e uma curtida nas festas eu tirei algumas fotos de galante
exclusiva de myrelli e milena , então espia em cont......... então é isso galera xau boas festas para todos.
13/04/2013
Imagens que estragaram sua infância
oi todo mundo hoje eu pequei umas imagens que vão estragar sua infância, ou pelo menos vocês vão parar para dizer ''-(you)-porque eu nunca prestei atenção?'' , eu sei que sua mãe manda você assistir desenhos, mas.....-aproveita e mostra a ela, nunca mas ela vai mandar você ver desenho. Eu sei que você já viu pelo menos 2 cenas desas na TV... é ilário demas se você parar para pensar. nada de maldoso só sua cabeça se você for um cara(ou uma carA) você não vai notar nada de diferente, então as imagens estão em cont.......
sim me segue no twiter: @ronaldo_albino1 , e não esquece de participar do chat aqui ... eu estarei lá as
5:00 pm, todos os dias. Nsse post eu tirei a ideia do canal galo frito, super legal... por hoje é só bye (fotos)
sim me segue no twiter: @ronaldo_albino1 , e não esquece de participar do chat aqui ... eu estarei lá as
5:00 pm, todos os dias. Nsse post eu tirei a ideia do canal galo frito, super legal... por hoje é só bye (fotos)
11/04/2013
Nunca vamos esqueser
oi todo mundo hoje eu quero falar(digitar)sobre o que marco parte da nossa vida ou pelo menos a minha kk
então você deve se lembrar de uma novela mexicana chamada rebelde, que foi tão famosa que teve até imitação (mesmo assim eu também gostava de rebeldeS), então essa novela marcou a infância de muita gente acredito. E você se lembra de um desenho chamado digimon esse desenho foi um dos melhores que eu já vi, eu n.ã.o posso me lembrar que que me da saudade =[, e também teve o desenho chamado dragon ball z que também marcou muita nossa época (put´s eu falei nossa época quem é que fala assim!?) para quem não se lembra de nada sobre desenhos clica >>aqui<< esse canal é ótimo de mais então se escreve e assista os vídeos de lá são ótimos, então é só isso não esquece de curti e compartilhar xau....
então você deve se lembrar de uma novela mexicana chamada rebelde, que foi tão famosa que teve até imitação (mesmo assim eu também gostava de rebeldeS), então essa novela marcou a infância de muita gente acredito. E você se lembra de um desenho chamado digimon esse desenho foi um dos melhores que eu já vi, eu n.ã.o posso me lembrar que que me da saudade =[, e também teve o desenho chamado dragon ball z que também marcou muita nossa época (put´s eu falei nossa época quem é que fala assim!?) para quem não se lembra de nada sobre desenhos clica >>aqui<< esse canal é ótimo de mais então se escreve e assista os vídeos de lá são ótimos, então é só isso não esquece de curti e compartilhar xau....06/02/2013
ultimo dia
eu tava aqui fora de casa pensando, hoje acaba as ferias,fiquei triste porque eu não vou passar mais tempo fazendo postagens no meu blog,mais ainda bem que eu não estudo no colégio dos rebeldes,=]essa foto:
eu tirei de 4:00 da tarde porque hj não teve malhação=[ que pena,mais amanha tudo vai ser melhor.
até amanhã.............
gente eu já dei ate amanha mais eu quero falar a vocês que estão lendo que amanhar se tiver alguma pessoa
novata na escola eu vou mostrar que é essa pessoa,tá bom xau............
eu tirei de 4:00 da tarde porque hj não teve malhação=[ que pena,mais amanha tudo vai ser melhor.
até amanhã.............
gente eu já dei ate amanha mais eu quero falar a vocês que estão lendo que amanhar se tiver alguma pessoa
novata na escola eu vou mostrar que é essa pessoa,tá bom xau............
Assinar:
Postagens
(
Atom
)










.jpg)





