Mostrando postagens com marcador noticia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador noticia. Mostrar todas as postagens

22/12/2013

Pequena Retrospectiva 2013

Hey! pessoal hoje eu resolvi fazer uma retrospectiva 2013 com os 10 fatos ou acontecimentos desse ano como todos já estão sentindo o cheirinho de ano novo eu vou falar sobre o que mas agravou-se nesse anos bom na minha opinião sobre TV a única coisa que eu chorei quando acabou foi malhação eu chorei porque malhação mudou minha vida completamente (mudou meu estilo,meu blog, meu jeito de ser e etc) serio raxei de chorar, mas então aqui embaixo estão os 10 fatos desse ano:

1° A vinda do papa francisco                                             6° Rock in rio
2° R.I.P Cory, chorão, Nelson M, Paul walker                    7° Tufão nas Filipinas
3° Polemicas da Miley e do Justin                                     8° Lançamento do ps4 e Xbox one
4° Incêndio na boate kiss                                                   9° Atentado à maratona de Boston
5° Manifestações no brasil                                                10° Garoto matou a família 

Bem essa foi a minhã retrospectiva 2013 pequena mas bem oganizada então comente aqui um fato que eu esqueci, então esse ano foi longo não? espero que o ano de 2014 seja melhor para todos u_u

17/12/2013

Adolescentes que tentam se matar

Hey!!! hoje eu quero falar das minas que tentam se matar, bem eu tenho uma amiga (dyellma ) ela tentou se matar de varias formas por motivos até agora que ela não mim falou, e também agora cedo outra menina aqui da minha rua tentou se matar (Jéssica) bem todas tem um motivo muito grande para fazer isso mas não justifica o gesto delas tentarem se matar, as garotas tentam se matar de varias formas (cortes no corpo, enjerindo remédios, enforcamento, e etc..) Jéssica eu não sei se vai sair dessa ( :[ ) dyellma tem que agradecer a deus por estar viva, essas garotas tem que se tocar que não é se matando que vão resolvem os problemas, e vocês pais e amigos devem acolher os problemas juntos, se eu fosse falar minha real opinião aqui vocês não iam gostar então eu não quero falar muito só quero que saibam! aqui o face delas  >Dyellma< , >Jéssica< , >Osmara<.

08/07/2013

Atualizando informações

fala meu povo? bem hoje voltou as aulas e quero deixar você bem atualizado sobre a escola, bem vamos começar sobre ''o fim de Zé Márcio e Bia'' bem zé Márcio e bia um dos casal mais duradouro da historia do joana emília de (manhã), apos ter terminado Zé Márcio trocou a foto do perfil e colocou indiretas como ''-Ei minha nega cuidado pq si vc passa a mão nos cabelos tu vai se fura com os chivre '' '' bem eu não posso falar muito porque eu só ouvi os cometários, osmara não ta mais no joana emília ,Virna melo continua bonita e boa como sempre, as fardas do 9° ficarão ''feias'' , bom é só isso que eu tenho a falar por hoje mas me aguarde trarei mais noticias sobre o jona emília, manhã e tarde ta bom? xau, curtiu vai ver se eu to Online.

25/04/2013

Não quero gravar mais videos

oi todo mundo! hoje eu quero falar de Sonally a que gravou esse video  >>aqui<<  e também gravou outros vídeos mais só é você assistir esses dai que eu dei o link e entrar no canal do Carlos ,o motivo dela ter saído é porque ela taria sofrido bullly, por zoação das pessoas rindo dela, mais eu achei  tão interessante os vídeos, ela devia gravar mais vídeos, ela só gravou 2 vídeos mais eu tava gostando ,eu queria que vocês que estão lendo incentivasse ela a voltar a fazer os vídeos com Carlos! então façam campanha no face #voltasonnaly ou no twiter, se eu ver alguns depoimentos e pedidos para ela,eu vou tirar o print e colocar no blog porque ela merece voltar. então eu já comecei a campanha olha tweets então você quer que ela volte? clica aqui em gostei é compartilha até que ela veja, vamos fazer ela voltar para frente da câmera! tchau!

16/04/2013

Osmara Gravida?

Oi todo mundo, hoje eu trouxe um video de trollagem que Osmara fez, e deu certo menos no video porque não mostra as cabeças delas (mãe é osmara), eu nem vi como ficou, mais eu acho que ficou bom mais quem vai decidir isso é você, cont..... é onde esta o video. osmara não tem vergonha na cara de mentir para sua mãe'' então como você já deve ter vistos nos vários video do you tobe quem são as maiores febres, então osmara resolveu gravar um video, mas não ficou bom como eu havia falado da para ouvir bem se você prestar atenção então vamos ao video(kkkkkkkkk) que não tem muita ''graça'' em cont..... que mãe boa em? e sua mãe o que faria porque você não faz um video e me manda. eu vou ta esperado (video)>>>

06/04/2013

Resultado do casal mais grude

oi todo mundo que ta lendo!!!!!! hoje saiu o resultado do casal mais grude, gente teve até uma polemica sobre esse post, não sobre o post exatamente foi uma menina reclamando sobre a relação de hiago e yanaiala,eu não vou falar quem é essa menina que disse que hiago não tava mais namorando com yanaiala(mas eu tenho certeza que é amiga dela), mas voltando ao assunto eles ganharam com 48,9 % dos votos, eles estão podendo ei? ,mais com todo respeito a hiago,(yanaiala é uma gata), então eu desejo que eles sejam feliz, como um verdadeiro casal sem Mentiras
o resultado eu coloquei em cont.... mais quem quiser conferir só é ir lá, e você ai sentado o que acho do resultado será que rola?????? deixe suas respostas nos cometários.......

06/03/2013

Blog de roupa nova

Oi hj eu quero falar da reforma que eu fiz do blog, eu sofri de mais passei a madrugada e ontem quase todo até chegar a esse jeito, osmara me deu uma ajuda, na verdade ela só dava a sua opinião o resto da área pratica foi eu que fiz , e sim a nova enquete foi osmara que fez, já a da meninas foi eu que fiz, Karina ta na frente, votei mais , eu quero ficar um bom tempo com essa reforma do blog que eu fiz, deus que me ajude a não desitir , kkkkkk, hj infelizmente não vou postar fofocas porque eu faltei a escola minha mãe teve que sair ai eu tive que  ficar em casa, mas amanha eu prometo que vou trazer noticias fresquinhas para vocês.

05/03/2013

feliz cumpleaños

oi eu quero falar de hj, hoje foi chato de acordo com Kamilla,Klenio, e Josivania,disseram que foi chata a escola ,
porque eu amo a aula de Eveline eu queria tem ido hoje mais eu não fui porque eu não pode , mas amanhã eu vou,
sim eu quero falar do aniver de josivania que ta chegando, e que tal todo mundo levar ovos para tacar na cabeça dela, e claro que não só brincadeira, mais até que não seria mal ideia, mais josivania se acontecer alguma coisa nesse dia (18) não foi minha culpa ta bom, eu queria ter ido hj para escola para ver Monalisa mais que pana né não, será que ela está em outra? isso só ela pode responder,
e sim a falta de josivania ontem foi  (fazer umas comprinhas).

28/02/2013

Monalinda!

oi oi hj eu quero falar dela que hj foi a maior atração da escola ,meu deus todo mundo cercado em volta dela era o maior escândalo, porque Katrina parece que discutiu com ela ,mais hj foi só isso que deu na escola essa nova aluna e agora considerada a mais bonita da escola, eu tenho uma foto para amostrar, na verdade quem tirou foi Thiago, mas gente o que mais tava feliz era quem? só quem poderia ser era Igor, ele ficou muito feliz com a  nova aluna a foto que tem ela na escola ta em leia mais.

24/02/2013

lek lek? que diabo e isso.


oi oi eu quero falar hj daquela musica que eu não sei o nome e acredito que todo mundo conhece por lek lek, eu odeio essa musica cara, meu deus, como alguém consegue ouvir isso,meu deus, essa musica é uma BOSTA , essa musica não e boa não,
e o pior de tudo e que ela ta em tudo quê é canto, eu prefiro o bom e velho PSY, de que essa musica ridícula, que o povo só sabe falar lek lek lado pro outro ,meu deus isso e uma merda eu odeio essa musica.
como alguem fala que one direction e ruim e esse merda e boa ,
isso e o que eu não entendo, até rebeldes e melhor que isso.

17/02/2013

viagen.

oi gente hj eu demorei a postar porque,eu tava viajando não uma viagem muito longe e sim logo ali em Guarabira,eu foi la no santo frei Damião,foi legal hj mesmo exausto eu gostei,osmara foi comigo eu convidei ela para ir,foi bom mesmo ela tendo mita preguiça como sempre,eu tirei umas fotos com meu celular de uma resolução horrível,mais eu vou comprar uma câmera ai tudo vai melhorar,amanha tem aula o 4° dia de aula será que vai ter muitas novidades? isso eu só posso responder amanhã.olha aqui as fotos em leia mais

16/02/2013

me!

face: ronaldo_dark-word@hotmail.com
numero:83-87975207
tw:ronaldovampire@hotmail.com

#serie Atemporal



  Capítulo 14 – Tentação

    Tomei café na casa de Lavínia mesmo. Ela acordou cedo para fazer isso. Aí tive a confirmação de que estava me saindo bem, e que Lavínia estava começando a gostar de mim da mesma forma que eu gostava dela, pois ela nunca acordava cedo para fazer nada para ninguém que não fosse ela mesma.
    Fui de ônibus, pois meu carro estava na oficina de um amigo meu. Passei em casa para pegar o material do curso e quando saí de meu quarto e entrei na sala, Doralice veio falar comigo.
- Ian, meu querido, eu queria conversar com você. – Havíamos desenvolvido uma relação familiar durante aquele tempo que ela esteve em minha casa.
- Pode falar. – Eu sorri.

15/02/2013

minha turma 2013

tem mais gente e porque além de não da na pagina,eu não achei o facebook deles ou alguma outra rede social,
mais depois eu coloco,essa pagina e muito pequena não coube nem eu ai,
e eu também não sei os nomes de algumas pessoas da sala não,hj não teve muita graça na escola,só teve 2 aula,e uma aula vaga,eu falei com josinete  é ela disse que o 9° não vai para tarde esse ano, e porque assim,todo ano o 9° ano ia para tarde por conta de que nos anos anteriores não teve muitos aluno,então e isso olha as fotos de alguns alunos do 9°
de manhã.

14/02/2013

novidades da escola de manhâ

olha o quê teve em destaque hj no joana emília de manhã:


Léo mendes termina namoro, é disse que e para sempre,mais
será mesmo Léo?






Katarina o quê tem de bonita tem de, não sabê de nada ela asumiu que passou o ano passado com fila kkkkkk e que meu blog não presta up.






Stella ta ficando com um menino mais eu não posso dizer o nome .







13/02/2013

fica?

será que dessa  vez minha nerd preferida vai sair com outro nerd? isso ninguém sabê mais eu vou colocar esse video para espirar os dois.eu desejo que eles se casem kkkkk, e que ela e ele seja feliz,
ei gente e serio eu não sei se só foi um beijo de "amigo".

quarta-feira de cinza

o que e quarta-feira de cinza?
: É na quarta-feira de cinzas que começa a quaresma. Passam-se quarenta dias antes da Sexta-feira Santa. O nome “oficial” da quarta feira de cinzas é “ O Dia das cinzas”. O motivo pelo qual este dia ficou conhecido como quarta-feira de cinzas é que são 40 dias antes da Sexta-feira Santa, e o primeiro dia é sempre uma quarta-feira. A Bíblia não menciona a quarta-feira de cinzas.
minha mãe fala cada coisa sobre semana santa,pascoa ta chegando!

12/02/2013

resenha

olha essa cena exclusiva de crepusculo aposto que você ainda não viu,kkkkk e ilário rsrsrs vc achou?

a ju!

Aghata Moreira que faz a ju e muito linda vc concorda comigo? é dona de um corpo muito gostoso e sexy,minha irmã fala que ela e feia
mais eu acho quê minha irmão e doida ou é sega ouuuuuu inveja
kkkk pode até ser mesmo.gente eu to meio chateado com uma coisas hj e
porque eu mudei o nome do blog eu não quero mudar nunca mais esse maldito
nome eu vou tentar me segurar e vc poderia me ajudar passando esse link para seus
amigos faz isso por favor não custa nada né não?
http://ronaldo-meninonerd.blogspot.com.br/ passa para seus melhores amigos ou familiares eu agradeceria muito obg.........

olha só o quê a ferias fazem!

olha Alane como ela ta gorda meu deus,não e muito mais da para todo mundo ver,as o kiko dela kkkkk,

vc que nas ferias não fazem nada e assim que vc vai ficar,Alane não da um pulo fora de casa,passou o carnaval online no face.kkkkkkkkkk
vai Alane tu ta ficando muito gorda e ninguém vai te querer.